quinta-feira, 2 de abril de 2009

Desculpa a demora pessoal!!!!

Parte 4

UMA AVENTURA MUITO LOUCA NO ESPAÇO

Depois de serem levados até a prisão, os três amigos tremiam muito, porque tinha um cara fortão dormindo "justo" no lado deles.
Então Tokonoro tirou do seu bolso um canivete inglês super bom, de marca boa e disse que talvez poderia ajudá-los. Foi lá, se esforçou e conseguiu cortar a gradezinha, bem ao lado deles. Eles saíram, correu tudo tranquilo, mas quando Yatoco olhou pra frente, mas, mas, mas, mas viu 7 guardas com a maior, mas maior, mas aaa mmmaaaaiiioooorrrrrrr bbbuuuuuuuuuunnnnnnndddddaaaaa qqqqqquuuuueeeeee eeeeeelllllleeeee jjjjjááááááá tttttiiiinnnnnhhhhaaaaa vvvvviiiiiisssssttttoooo. Foi só o que faltava, Tokonoro pisou no rabo de um gato e deu "nnnhhhhhhhhéééééééééuuuuuuu", os guardas popozões se viram em 5 segundos e começou a correria, eles derrubavam mercadorias, mulheres, homens, atravessaram 4 ruas até chegarem ao foguete, os três subiram SUPER-RÁPIDO e Tacashi mostrou a linguarona para todos, "bllééééééééé".

- Que se danem!!!! Bom trabalho o meu, né, pessoal????

Tokonoro e Yatoco gritaram:

- TACASHI, PARE DE SE ACHAR, SEU BUNDÃO!!!!

Decolaram...

Depois de 6 anos luz, eles chegaram ao planeta Preguiça.
Mas quando abriram a porta, viram que todos eram muito lerdos para andar, nas corridas, cada atleta demorava 3 anos para chegar à meta.
Então eles foram atingidos pela força do sono e acabaram adormecendo para sempre... Espera!!!! Só que um certo dia, um velho cientista lento, (claro todos lá são lentos) resolveu criar uma poção mágica para tentar combater essa preguiça.
Claro que essa tal de poção demorou mais ou menos uns 3 anos, (ai que saco...) então o velho maluco testou a poção. Jogou-a no pé de um carinha que tava passando por aí.............................................................................................. (desculpa, é que é só para falar quanto esse carinha idiota tava correndo. Sério, desculpa, mas esse carinha era um idiota mesmo!!! Hi,hi,hi,hi.) O gurí saiu correndo pra tudo quanto é canto, (meu deus do céu porque criaste um velho tão burro assim, que colocou tanta poção no pé do gurí "E.T' ZINHO"?) ele fez voar, derrubou, estragou, amassou, enforcou, esborrachou, estraçalhou, (ahhh, não interessa,ufa, ainda bem que acabou!!!) a todos e a tudo.

Aguardem...








Um comentário:

  1. ei, tá legal, mas eu queria mais planeta preguiça.
    Tavas com preguiça de fazer e de pensar nele? (rs)Que piada infame!
    E a gente chega na chegada,lindinha! Arranja outra palavra ali. que tal "final"?
    bj
    professora de português é bicho chato!

    ResponderExcluir