terça-feira, 10 de fevereiro de 2009




Regina, o feijão vermelho vai pra você!!!!!!!

11 comentários:

  1. ADOREI!
    andaste botando as mãozinhas em todos os sacos de feijão do mercado,é?

    ResponderExcluir
  2. Ei,cadê a fotinho do box novo?
    Tou louca pra ver!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Nananinanão dona Regina, eu não fiquei botando a mão em todos os sacos do mercado! espertalhona!


    :):0

    ResponderExcluir
  4. Para ver o box novo, você de ve vir aaqui ok?


    :):0

    ResponderExcluir
  5. 1.então,já sei:pintaste o preto de vermelho!
    2.irei,irei! Ajudei a escolher, tu sabes.Quero ver como ficou!
    bj

    ResponderExcluir
  6. NÃO PINTEI NÃO DONA REGINA!é que na mesma loja tinha feijão preto e vermelho entendeste agora?!

    ResponderExcluir
  7. então tu puseste a mãozinha em todos os sacos de feijão, ora! só tinha os dois,dois são TODOS,SACOU?
    Te peguei, nessa,não foi?
    BEIJINHO, AMANDA AMADA!

    ResponderExcluir
  8. Vamos à próxima,então!
    Já viste que domingo mais lindo está fazendo?
    Aproveita bem!
    Se quiseres dar uma voltinha pela avenida,me liga!Mas vamos só nós duas,deixamos tua mãe em casa,hehehe...
    beijo.

    ResponderExcluir
  9. oi eu so a vik eu tenho 8 anos so e eu gostei do seu blogui

    ResponderExcluir